top of page

Criando memórias

Uma vez, minha mãe se fantasiou de coelho da Páscoa e minha lembrança é de ficar assustada no início, e fascinada em seguida. Não reconheci minha mãe, jurava que era mesmo o Coelho da Páscoa! Um pouco hesitante, fui convencida a posar para uma foto ao lado "do coelho". Nessa hora ela revelou quem era e eu achei o máximo minha mãe se transformar em coelho para nós, crianças. De repente, me senti muito importante e cuidada. Também ganhava muitos chocolates toda Páscoa, mas é essa lembrança que tem um sabor especial até hoje.


As nossas crianças chegaram nas nossas vidas há um ano, justamente na Páscoa. Um encontro muito simbólico, numa data que representa renascimento, perdão e esperança. Este é nosso primeiro aniversário como família de cinco e sinto que todos nós renascemos nesse período, aprendemos a perdoar um pouco mais e renovamos um outro tanto nossas esperanças.


Depois desse evento em que minha mãe virou um coelho, a Páscoa em que eu virei mãe será com certeza minha lembrança mais marcante.


Que a gente seja capaz de criar mais momentos para nos lembrarmos com afeto ao longo da vida.


Feliz Páscoa!

2 Comments


cjputtini
Apr 09, 2023

Que grande emoção sinto também. Nossas vidas trambém foram transformadas, enriquecidas, com a surpresa dos três netinhos que entraram nas nossas vidas há um ano, exatamente no dia da Páscoa de 2022. Que nosso Papai do Céu continue com cada um de nós e em cada um de nós e que cada um de nós tambem estejamos Nele. Muita gratidão, Amo você, paz e bem.


Like
Cristiane Bonezzi
Cristiane Bonezzi
May 02, 2023
Replying to

Muito obrigada pelo carinho, Caetano. Estamos todos ansiosos por um reencontro com vocês! Paz e bem para todos nós.

Like
bottom of page