top of page

Onde encontrar meu livro?

Atualizado: 6 de abr. de 2023

Guia de livrarias, bancas e cafés onde encontrar meu livro


Você também gosta de pegar o livro na mão e folhear antes de decidir comprar? Eu sou assim, até compro livros pela internet, mas gosto mesmo de sentir o cheiro, pegar na mão, ouvir as páginas passando e sentir no rosto o vento da página virando. Pensando nisso, preparei este guia - lugares onde você encontra o livro Quando o assunto acaba, para conhecê-lo de perto antes de levá-lo para casa.




Quando o assunto acaba é um livro sobre aconchego, afinidades e memórias em torno de cafés e bolos perfumados. Eu acredito que o encontro com um livro é por si só uma experiência e o ambiente tem um papel importante no impacto que esse encontro terá.


Por isso, selecionei lugares da região onde vivo e que transmitem essa atmosfera para expor o livro.


Cafeterias e pontos turísticos


Mzuri Café - Joinville

No dialeto Swahilis Mzuri significa "Estar bem". Esta é a proposta dessa cafeteria aconchegante, que abraça e aquece o coração com cafés especiais. O café funciona num casarão antigo, cheio de personalidade, que foi o primeiro ponto de táxi de Joinville. Não por acaso, o lançamento do meu livro aconteceu lá.


Pauli Pães e Doces - Campo Alegre

A Pauli é uma padaria tradicional de São Bento do Sul e de Campo Alegre, em funcionamento desde os anos 70. Apoia produtores locais, usando ingredientes locais e orgânicos em suas receitas. Apoia também artistas, divulgando livros de escritores da região. :)


Sítio Canela Preta - Joinville, alto da Serra Dona Francisca

A propriedade guarda um preciosidade: um serraria de quase 100 anos com todos os equipamentos funcionando, movimentados pela força da água - tudo preservado em um museu particular. Eles também servem um café colonial delicioso, com produtos à base de leite de cabra. É ali que você vai encontrar uma estante com livros de autores da região (euzinha!) e panfletos sobre opções de passeios na serra.


Sapê Bosque Criativo - Campo Alegre

O Sapê é o espaço criativo aqui no nosso terreno. É um lugar para reconexão com a natureza e vivências de trabalhos manuais variados. Nossa proposta é integrar a poesia e a beleza das mais variadas artes à natureza. Estamos organizando para divulgar uma agenda de eventos e acesso às trilhas em breve.

Por enquanto, o showroom anexo à Marcenaria do Bosque é a parte do projeto que já está pronta para receber visitas. É também onde você encontra meu livro à venda.


Livrarias, lojas, bancas de revista, bibliotecas

O Sebo - Joinville

Dom Quixote - São Bento do Sul

Banca Gibi - São Bento do Sul

Bruma Outlet - Campo Alegre

Boa Imagem artesanato - Campo Alegre

Biblioteca do Sesc São Bento do Sul

*em breve deve estar disponível também na Biblioteca Pública de São Bento do Sul


Visitou algum desses lugares? Comprou meu livro? Me conta!


Comments


bottom of page